terça-feira, 31 de março de 2009

O Blogueiro Aqui Pode Virar Parceiro do Leoni

Olá!

Achei que jamais fosse fazer algum pedido aqui no blog. Mas me enganei. E estou aqui para pedir a colaboração de toda malucada que acessa o Vidrassa, para entrarem no www.leoni.com.br (link a direita em sites) e se cadastrarem.

O motivo deste humilde pedido é que estou participando do 1º concurso de compositores, promovido por Leoni. E o processo da melhor letra, será por votação.

Vai aqui o texto publicado no site do cantor em que ele explica:

“Faremos 6 votações, cada uma delas com 10 concorrentes. Cada uma vai durar 3 dias, portanto fiquem ligados no site para não perder nenhuma. O vencedor de cada “bateria” vai para a final. Aí teremos um pouco mais de tempo para a escolha do campeão.

A seleção dos grupos será por ordem de inscrição. Começaremos pelos que mandaram primeiro. No final, me reservo o direito de acrescentar até 3 candidatos que tenham sido eliminados injustamente por estarem numa bateria forte demais.

A partir de amanhã começa o BBB do Leoni! Rsrs”

Desde já agradeço a força.

Malucada, assim que meu vídeo for para a votação informarei aqui. Por via das dúvidas é bom acessar o site todos os dias, para não deixar escapar.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

2 comentários:

  1. Irei colocar no meu blog para te ajudar!
    Depois você me mostra a letra.

    Abraço, Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Mas o Leoni, cara...
    haha to brincando, to brincando...

    Colocarei seu blog como indicado no meu tarde cinza. Espero que faça o mesmo, senão aiaiai
    kkkk

    http://tardecinza.blogspot.com/

    Se puder indicar esse também:

    http://this-is-just-a-modern-rock-song.blogspot.com/

    Aí e só alegria!

    p.s.: me cadasteri no site do leonino mas não achei seu video, agora é só avisar ^^

    ResponderExcluir