quarta-feira, 8 de abril de 2009

Olá!

Sem desculpa desta vez. Não estou postando nos últimos dias por falta de inspiração e coragem mesmo (preguiçaaaaaaaaaaaaaaaa de pensar). EU resolvi seguir o conselho de uma colega de classe a Leiliane. A dica dela era para que eu ligasse o meu foda-se (sem conotações), e foi o que fiz.

Viva! Que paz estou. Nada me chateia. Até domingo ao menos estarei assim. Pois uma derrota para o São Paulo pelas semi-finais do paulista pode reativar o meu foda-se (sem conotações de novo) e fudido ficarei. Caso isso não ocorra, tomara! Na paz e no amor continuarei.

Não posso deixar de comentar. A senhorita Sheila Carvalho (caraaaaaalhoooooo!!!) novamente vai posar peladinha para a playboy. E com isso os marmanjos vão de novo segurar o tchan.

Nem vêm... eu não vou comprar a revista.

Mas que dá vontade, dá! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário