domingo, 15 de março de 2009

Post Básico

De primeira mando um pedido de desculpas para você leitor deste blog. Injustiça a minha com a malucada que acessa o Vidrassa. Depois de um post reverenciando o considerável número de acessos por aqui, o relaxado dono deste blogoloide fica uma semana sem postar. Falta de compromisso imperdoável.

Ciente da situação. Prometo ao menos no meio de semana fazer alguma postagem. Mesmo se o tempo continuar curto.

Confirmação: estou devendo a informação do homem que teria levado alguns tiros na cara na cidade de Passos MG, do post “interior não tá tão “Carmo” 2. Segundo informações do jornalista Jonatan Marinho da Folha da Manhã (jornal passsense que cobre a região do sudoeste de Minas), o homem levou 5 tiros e um acertou a sua cara, mas sobreviveu.

Não querendo levar muito para o lado pessoal, mas já levando. A semana que passou foi “daquelas”. Destaque para a segunda, quando eu, Lúcil, Felipe e Jean, decidimos matar aula e ir beber em um café perto da facul. Mas o único a tomar um capuccino fôra Jean. O restante mandou cerveja mesmo. Depois de muitas filosofias, pagamos a conta e alguém deu a idéia de comprar uma garrafa com alguma bebida de dose.

Passamos então em um posto de gasolina e fomos até a área de conveniência do local e compramos a bendita. E aí filosofamos um pouquinho mais além que a sã conciência permite. Destaco também a conversa de minha mãe e papai, onde ouvi papito dizer que em Carmo do Rio Claro o carro que seu filhinho bateu, não tem concerto. O jeito é levá-lo para Passos. A coisa foi mais séria do que pensei. Falando nisso, amanhã completa um mês deste episódio de irresponsabilidade, que pode ser conferido no Post “sei lá” do dia 15 passado.

(Foto de sexta-feira. Jean e eu discutinhamos... discutinhamos... ixi, deu aminésia)
Queria uma imagem da segunda-feira, mas nem lembrei que existia foto no mundo. Apenas a mente de quem estava presente na ocasião terá os registros de um dia ou noite completamente anormal.)

Falando em destaque da semana, lo pansoide (Ronaldo), parece que começa a colocar cinzas quentes em minha língua. Mas ainda mantenho cautela, embora já comece a não duvidar muito do que ele vá fazer daqui pra frente.

Antes de encerrar, quero “dizer” que começarei a postar algumas crônicas minhas que estão engavetadas. E para quem quiser publicar algo no blog, pode mandar arquivos através do e-mail: vidrassa@gmail.com. Analisarei, e se gostar, publicarei feliz da vida.

E para encerrar, mais uma vez, agradeço aos inúmeros acessos que o blog vem tendo. É surpreendente quando entro aqui e vejo a quantidade de acessos diários e semanais. Muito obrigado!!! E se der continue indicando para mais pessoas o Vidrassa.

Beijuca na nuca!!!

3 comentários:

  1. haa!!olha eu aqui,nunca comentei neah!!mas to sempre passando pra dar uma lida, e prometo indicar sim,parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Aquela segunda foi "surreal"... Na sexta-feira discutíamos, entre outras coisas, as falácias da semiótica pierciana. "Psicodelia pura!" hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ei Amooour...
    Pra falar a verdade não sei o que dizer, só vim deixar um Oizinho mesmo... *_*

    Obs: Gostei da Foto... xD

    Adoro vc muitão!
    Bjinhus
    =*)

    ResponderExcluir