quarta-feira, 18 de março de 2009

Vai Aqui Um Texto Que Fiz Em Homenagem a Mallu Magalhães Em Outubro Passado, Para o Blog Mistureba-Hibrida Que Voltará Em Breve.

EU ESTOU APAIXONADO

Ela cruzou em meus olhares auditivos não faz muito tempo.
Faminto por beleza e paz
Meu coração pulsou eficaz
E me apaixonei por ela!

Cultivei em tardes frias sua voz mansinha que acariciava meu espírito nem sempre sensível, acalmava minha alma assombrada e cantava para o meu infinito correr feliz.

Que coisa mais linda!
Pediu-me licença sem mesmo pedir. Só mesmo ela para conseguir tal feito.
Na mansidão de sua voz, cravar a beleza ímpia no meu peito.

E olhei sua foto.
Pude ver seu rosto angelical que intimida as nuvens do outono e as flores da primavera.
Rostinho que me faz ignorar o sol do verão e contemplar os dias românticos do inverno.

Eu a vi.
E ela me deixou Mallu... co
Com sua inocência real, tão verdadeira quanto o canto dos pássaros.
Eu a ouvi e a vi. E me apaixonei por ela.
Eu a ouço e a vejo. E eu estou apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário