quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Feliz 2009 de Verdade

Sim! O ano começa agora para a maioria dos brazucas. Acho que me incluo nessa lista.

Dessa vez não estou em casa. Estou em uma lan de um terminal rodoviário onde espero o ônibus para chegar em meu lar (sempre quis postar no blog de um lugar assim). Tenho menos de quinze minutos para escrever algo aqui para a página.

Deu uma saudade do carrinho agora. Eu realmente "disse em um dos posts que não ligaria mais para um pedaço de lata e ferro. Mas também não "disse" que depender dos outros é algo que me deixa feliz. Mais de uma hora e meia esperando o bendito ônibus.

Taxi nem pensar. Esperar é ruim, gastar din din com um taxi na primeira quarta-feira pós carnaval, é pior ainda.

Assim que tiver o tempo tão desejado nos últimos meses, vou despejar coisas por aqui. Mas por enquanto passo mais uma vez aqui para não deixar você leitor do blog totalmente em vão.

Passei mesmo para desejar um feliz 2009! Agora é 2009 de verdade!!

E o meu carnval? Conto depois. Meu tempo já está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário