segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

100% Sem Férias

Fim de férias da facul. Foram dois meses sem stress didaticamente falando. Pois outras tantas atividades me tiraram o humor durante o período de descanso da faculdade.

Não arrumei o meu quarto como queria, não subi a Serra da Tormenta para refletir, escrever e tirar fotos, não assisti os filmes que queria e não li os 5 livros que havia planejado ler durante o período de descanso escolar.



É sempre assim. Um monte de planos, e vou realizá-los só mesmo quando está tudo acumulado. Livros teóricos para fazer trabalhos, filmes obrigatórios a assistir para alguma atividade na classe. Aí bate aquela vontade de ler uma obra literária, de assistir algum clássico do cinema, idéias de fotos extraordinárias e mil coisas aparecem no cérebro para algum texto ou poesia. Até melodia aparece nessas horas.

Com certeza você que está lendo este post, passa ou já passou pela mesma situação. Vários planos quando não dá para colocá-los em prática. E assim que é possível, não os realizamos.

Mesmo assim, fiz até bastante coisas de proveito nesses dois meses. Deu para curtir um pouco os colegas e amigos. Mas ainda estou sonhando com as férias perfeitas. Sem trabalho, sem negócios paralelos ao trampo, e sem estudos. Lógico, tudo isso com uma grana considerável no bolso. Eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário