terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Deixa eu "Conta"

Opa!

Rapidamente passo por aqui para não deixar este bloguito tão desatualizado como estava ficando.

Correria, muita correria. Ainda falam que vida de interior é tranqüila. Talvez se nós do interior não tivéssemos que mexer com bancos (ai ai... paciência), seria mesmo. Acabei de chegar de um. Fecha tal conta, abre tal conta, mantém aquela conta. E lógico, pague aquela conta.

Falando nisso, maldita conta de telefone celular. Erraram na contagem dos minutos que eu tinha na minha linha e veio um absurdo. Eu ligo, eu ligo, eu ligo. E óbvio, eles não atendem. Quando milagrosamente consigo falar com um dos atendentes (malditos, maneirem no gerúndio) o cidadão me fala: “não podemos estar atendendo agora. Nosso sistema só estará retornando daqui uma hora para que a gente possa estar atendendo”.

Eu mereço...

E o carro que bati no domingo? O mecânico vem hoje para fazer o orçamento. Ou seja, mais conta.

Agora, enfim, uma conta boa. Faltam 3 dias para o carnaval começar.

Ah! Não contei, então vou contar: a operadora que fez besteira na minha conta é a “oi”.

Se corrigida a lambança, contarei que eles tiveram bom senso em concertarem o erro.

Erro que é gravíssimo para minha... conta bancária.

Ainda volto antes do carnaval por aqui, pra "contá" mais coisas.

Beijuca na nuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário