terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu Sou um BUNDÃO ?!?!?

Ouvi isso de duas “pessoas” ontem na faculdade. O motivo? Disse que a turma de jornalismo do 3º período não iria (e não vai mesmo!) passar trote nos que estão entrando (não gosto do termo bicho).

Vou aproveitar e colocar uma parte de um texto do meu colega de classe Lucil postado em um de seus blogs(http://blog.myspace.com/sadyoungman)no final do ano passado, que fala por mim.

“A Faculdade às vezes me sufoca. É algo paradoxal: em um lugar onde, supostamente, dever-se-ia encontrar erudição, pessoas com um mínimo de bom senso e conhecimento, só se encontram os idiotas. Opa! Não estou generalizando aqui! Eu falo da ''maior parte da imensa, enorme'' maioria”.

Infelizmente, infelizmente mesmo! Tenho que concordar com ele. Não estou aqui para jurar amor às coisas corretas da vida. Longe disso, bem longe. Apenas acho que certas coisas são inúteis demais. Você (e com certeza muitos outros)já ser chamado de bundão só pelo motivo de não passar trote na turma iniciante do seu curso, é de deprimir o bom senso.

Não vou estender muito o assunto, pois com infelicidade tamanha, devo voltar aqui para falar sobre os trotes (ridículo) no Brasil afora.

Assinado: BUNDÃO (o cara que é contra trotes)

Um comentário:

  1. Vi tudo isso, meu brother, quando fiz faculdade. Também afirmo que sou bundão.

    ResponderExcluir