domingo, 29 de maio de 2011

Nunca desista dos seus sonhos

Eu que sempre fui resistente em assumir que o Doutor Augusto Cury (lindoooo!!!) é realmente um gênio da auto-ajuda, agora me ajoelho e peço perdão por tal ato de ingratidão

Depois de muitos anos de batalha, lutando contra tudo e todos (frase linda), levantando depois de cada derrota sofrida... sim!!!!!!! Eu consegui!!!

Depois de mais de 20 anos de vida, eu consegui o meu sonhado fardinho de Danoninho. Pude comer até o danado fazer biquinho e cara de enjôo. Pude comer até notar que aquilo nem gosto têm direito.

Se não fosse o mestre Gugu Cury, jamais teria conseguido. Não desista de seus sonhos nunca. Leia sempre tio Gu, que sonhos como este meu, serão sempre realizados.

Agora, meu próximo objetivo é fazer meus coleguinhas, que não acreditam no mestre da auto-ajuda, lerem as suas geniais obras. E claro, partir para meu próximo sonho, que é comprar outro fardinho de Danoninho para comer sozinho, mas sem lamber a tampinha para sentir-me menos pobre.

Obrigado, Augusto Cury! 
                                       

Um comentário:

  1. Comer muito danone = impossibilidade de mastigar? hasduhaudhauhduah mas você viu o lado bom da coisa, e isso é o que importa: positividade, alegria e jesus no coração. Meu parabéns por nunca desistir de seus sonhos.

    ResponderExcluir