domingo, 15 de maio de 2011

Liberem os mamás

Em março deste ano, a antropóloga Marina Brandão foi carinhosamente proibida de amamentar o filho em uma exposição no Itaú Card, em São Paulo.

Devido ao acontecimento, cerca de 30 mamães promoveram o mamaço, como forma de protesto. Todas foram para um lugar público, e amamentaram seus filhinhos.

Só tenho a me expressar sobre o assunto, dizendo que é uma puta sacanagem proibir as mamacitas amamentarem seus filhotes em lugares públicos. Os homens sabem muito bem que a primeira peitola que a gente vê, nem é a de nossas mães, e sim, daquela dita cuja amiga de alguma tia, prima, conhecida de sua mãe ou alguma “qualquer” que em algum lugar público vai ordenhar.

E não sejamos hipócritas, ficávamos com o peruzinho parecendo um chocolate Baton, fino e durinho (embora o meu seja até hoje parecido com um chocolate Batom). Se proibido esse direito, o quê será dos pimpolhinhos de hoje? Vão ver em revista, internet e até na tv, mas não é o mesmo tesãozinho de ver ali, pertinho de você aquele mamilo (mamilo, mamilo mamilooooooooooooooooo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário