segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ídolos da música vão defender grandes times brasileiros


                                 Depois de juras de amor ao cruzeiro, Samuel Rosa vai para o Flú

Depois da jogada repetitiva em trazer jogadores em fim de carreira, os clubes brasileiros agora apostam em grandes nomes da música para reforçar suas equipes.

O ponta pé inicial nessa nova empreitada foi do fluminense, que contratou o cruzeirense Samuel Rosa, vocalista do Skank para o ataque. Depois de muitos shows em palcos cariocas, Samuel pretende agora dar a “resposta” em campo. Porém, Samuel garante que não deixará a banda, pois teme não se adaptar na nova empreitada. Ele que é viciado em café e pão de queijo, troca seu cafezal no sul das Gerais, pelas Laranjeiras.

 Santos
O peixe também entra na onda de contratações de músicos famosos para defender o time. Muricy, que não é parente de Zé Ramalho e nem de Elba, quer manter o time de garotos, e pediu a diretoria a contratação de Luan Santana. O treinador santista, só não sabe a posição que Luan joga. “Se ouve muito dizer que ele joga nas pontas, uns falam que no meio, e até ouvi dizer que ele chega ir ao ataque, embora acredito que ele não leva muito jeito para isso, não”, explica o técnico.
  
Cruzeiro
O cruzeiro dava como certa a contratação do experiente Luis Caldas. Mas após eliminação na libertadores, a diretoria celeste temendo atitude violenta da torcida em relação ao sobre nome de Luiz, resolveu desistir do negócio.
Corinthians
O corinthians apostando cada vez mais em seu marketing, não poderia ficar fora dessa nova fase de contratações do futebol brasileiro. Depois da saída de Ronaldo, o time se queixa da ausência de um atacante de peso. E o reforço pode ser de arroba. Andrés Sanches, afirmou a imprensa que a dupla, César Menotti e Fabiano poderá compor o ataque corinthiano. O presidente alvinegro confirma também que já acertou com Rafael Ilha ex-polegar, que ficará responsável por roubar a bola dos adversários. Rafael disse a nossa reportagem que está muito feliz em defender o timão, pois mesmo sendo palmeirense, ele disse que tem a cara da fiel. Marcelo D2 também está nos planos da diretoria da equipe de Parque São Jorge.


São Paulo
Juvenal Juvêncio que não gosta nem um pouco de ficar atrás, pelo contrário, disse que contratou três astros da música para defender as cores do tricolor. Ney Matogrosso se apresenta no dia 26 de junho, quando será recepcionado por cerca de 3 milhões de são paulinos na Avenida Paulista. Os astros internacionais Morrissey e Elton John também farão parte dos esquemas são paulinos para formar um trio entrosado com Ney.

Segundo o presidente Juvenal, as contrações internacionais só foram acertadas, porque os dois astros exigiram que Richarlyson volte a vestir a camisola da equipe.
  
Palmeiras
Já no Palmeiras, não há previsão de contratação de nenhum cantor para atuar na equipe. Apenas foi acertado um contrato com a banda Titãs. A partir de hoje o novo hino palmeirense será: Eu não Agüento.
  
Flamengo
O Flamengo também não pretende contratar cantor para atuar em seu time. A presidenta Patrícia Amorim Rousseff disse que negocia com o ex Menudo Rick Matin para dirigir a equipe. Rick falou em nosso microfone, e disse que seria um prazer dirigir o flamengo. Pois iria ficar no banco do lado de alguns jogadores e depois veria o Fierro entrar.

 Veja notícia real no link abaixo:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/05/fluminense-contrata-atacante-com-mesmo-nome-do-vocalista-do-skank.html

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário