segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mulheres interesseiras merecem respeito

Não entendo o motivo de muitas pessoas falarem mal de mulheres interesseiras, acho uma puta sacanagem (sem trocadilhos).

É muito preconceito não tratar bem essas mulheres, pois se não fossem elas, o quê seria dos 99% dos jogadores de futebol, das inteligentes mentes com status de celebridade como Luan Santana e Restart, e de empresários carecas, barrigudos e baixotes?

Tudo tem sua utilidade! E as interesseiras são importantes para a manutenção do equilíbrio biológico e da auto-estima desses seres. Graças a elas, que estão se fodendo para o puro e verdadeiro amor, e querem mostrar para as amiguinhas que estão no conforto, que o ficante, namorado ou marido é dono da empresa tal, tem o carro tal, viaja para o exterior e é isso e aquilo, que eles bebem da fonte do amor e do prazer.

Não é inveja, é fato!

Ou vai dizer que o ex-jogador corinthiano Dentinho, iria samambabear a gostosa da Danni Souza (Mulher Samambaia), se fosse um mero estudante de jornalismo, somente com o dinheiro do cachorro quente melequento do  Seu Zé após a aula?
                             (Até que se for analisar, ele com uns R$ 100.000,00 por mês fica gatinho mesmo)


Faça um teste com uma dessas pessoas. Convide um colega seu com fama em determinado lugar, onde todas sabem do seu status, do seu poder aquisitivo, e claro, do seu carro para ir numa festa onde ninguém sabe que ele é o fulano riquinho.

Tente combinar com ele para que ambos não falem coisas do tipo: eu tenho o carro tal, sou dono de uma empresa, meu pai tem isso, eu falo 453 línguas, morei em 97 países, tenho 268 apartamentos e estudei em escola particular a vida toda, se ele vai aceitar seu pedido? Claro que não aceitará.

Pois sabe que é esse o grande trunfo que tem. Sabe que na sapecada dos ovos fritos, na igualdade de status, ele tomará uma surra, aliás, tomará muitos foras. Porque o xaveco dele é exatamente contar vantagem.

Imagina então se não fossem as interesseiras, o quê seria desses “pobres”?

E também imaginem se não fossem as bobas? O quê seria dos verdadeiros pobres?

Abaixo o preconceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário