quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dormi pouco engorda. Bom para as mulheres, ruim para os homens

Um recente estudo diz que dormir pouco engorda, contrariando a filosofia universal, que pensava justamente ao contrário.

Depois da leitura, fechei os olhos, suspirei profundo, adocei meu coração com uma dose de açúcar imaginária e me embriaguei de um conhaque virtual. E cheguei à conclusão que depois do tal estudo, principalmente as mulheres, irão deixar as torturosas dietas, para prazerosas horas de sono.

O estudo também me levou a crer que aquele pançudo com 3 arrobas ou aquela tora mais grossa que visão biônica, com cara de bebezinho, adquiriu este frigorífico ambulante, não por ter um estômago reservatório de Itaipu, e sim, por perder horas de sono em assaltos noturnos à geladeira. Se a criança ficasse dormindo, estaria perdendo peso. Sobrava barriga, mas faltava cérebro.

Esse estudo também me fez refletir e a temer pelo futuro dos nutricionistas, que agora começarão a ser abandonados pelas almofadas falantes, que ao invés de pagar esses profissionais, irão fazer aquisição de confortáveis colchões.

Pois é, mas o pior é para aquele coitado que perto da digníssima amada, fica mais fino do que o invisível. A “pequena” notável não vai trocar horas preciosas de sono em prol da sua beleza, para ficar olhando um tripa seca se exercitando em cima de seu futuro belo corpo. Que será adquirido com muitas horas de sono.

 Pior que isso, só o gordinho, que deixará suas horas sexuais com sua beldade, para dormir e sumir com seus toucinhos. O bonitão na tentativa de adquirir um corpo menos circular, para agradar, poderá até perder os quilos e não ter mais uma pançoide de 300 anos de chopp. Mas certamente irá ganhar um peso desagradável na cabeça.

Sendo assim, esse estudo deverá causar um aumento de marmanjos chifrudos. Aumentando o sucesso da indústria fonográfica sertaneja cornológica, dos fabricantes de água potável do mal, cervejarias e rede alcoolistica em geral.

Enquanto a mulherada passa a ter mais opções de homens, mais comida e bebida e um sono tranqüilo. Ah, e claro! Tudo isso sem a preocupação com as indesejadas calorias.

E mulher ainda reclama!

                                             imagem extraída do blog:  http://likearstone.wordpress.com

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário