sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Intuição Masculina

clique na foto para ampliá-la

Eu sempre brinco que vou fazer um texto prevendo que ganharei na mega-sena, porque sempre algo que escrevo acontece.


O problema disso é que só as ruins acontecem. Então não sei se escrever algo relacionado a um acerto na mega resolveria.


Esta foto foi tirada há exatamente um ano (como se vê na data) assim que terminei de escrever esses versos. Era uma quinta, e resolvi pegar minha câmera fotográfica e sair pela cidade para tirar umas fotos e aproveitei o embalo e subi a Serra da Tormenta onde acabei fazendo estes rabiscos.


Fiz várias fotos loucas, mas infelizmente a maioria delas se perderam no piripaque que meu hd deu em janeiro do ano corrente.

E resumindo o “poema”: três dias depois meu namoro que durava 1 ano e 4 meses acabou.


Não sendo hipócrita, é claro que ainda bate um certo porre sentimental pelo fim do tal namoro. Pois foi uma fase muito louca e bacana da minha vida.


Porém, esse tempo livre, também me proporcionou coisas irradiantes. Pude me reaproximar de pessoas que sempre curti, conheci uma pancada de gente interessante.


Conclusão: é bom ter uma pessoa que você gosta do lado, mas é perfeito poder conhecer e ficar com quem quiser (as mulheres que lêem isso sei que me chamarão de galinha, sem problemas).


O que eu quis mostrar nos meus rabiscos é a minha intuição. Fica claro nas estrofes que já sentia que a coisa iria desandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário