quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma Pena

Estou ouvindo tanto falar de Michael Jackson, que até por isso caio aqui no meu blog na mesmice.

Mas, apesar de estar falando do astro, não vou usá-lo não.

Só quero deixar a minha chateação devido ao explícito uso de seu nome depois de sua morte. Tudo bem que uma personalidade gigante como ele é, sim é! Não merece ser esquecido, e são validas as homenagens. Mas já passou de todos os limites possíveis.

A mídia e até fãs o tratam como se fosse um cidadão que não tem família.

Para nós, um artista, mas o artista nosso tem pai, mãe, irmãs, tios, primos e por aí vai.

Na hora que fiquei sabendo da morte de Michael, obviamente levei susto. Porém fiquei com a sensação de que ele é eterno, e que jamais morrerá. E assim permaneci nos primeiros dias de seu falecimento. Só que devido a esse oceano de noticias e fofocas regadas de apimentado sensacionalismo, aos poucos, infelizmente Michael Jackson está morrendo para mim.

Uma pena!


PS: Estou me rendendo cada vez mais a tecnologia, acabei criando um Twitter. (www.twitter.com/vanildomarley)

Outra PS: E não é que bem nesse momento ouvindo uma emissora de rádio pela net, um ouvinte me pede... precisa falar?

Última PS: Parece que Michael morreu mesmo. Uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário