sexta-feira, 10 de julho de 2009

Seguindo...

Em algum post passado disse que assim que entrasse de férias na faculdade, voltaria a postar frequentemente por aqui. Mas mudei os planos. Vi que a internet em excesso estava fazendo um pouco mal a esta pessoa. E decidi então distanciar-me um pouco do mundo virtual.

Está sendo legal. As leituras literárias rendem. E já estou com uma lista de filmes para semana que vem.

Ainda continuo oscilando entre o bem e o mal. Porém desta vez o bem está mais firme, embora o mal me sufoque e bata doído em minha cara.

As sessões na psicóloga estão sendo legais. E assumir isso também é bom. Estou descobrindo que sou de carne e osso, ao contrário da maioria, mais osso do que carne. E que posso mostrar para todos que choro e sinto dor.

Tanto é que apenas uma ligação de alguns segundinhos, talvez brindassem todas as horas dos meus dias.

Vida que segue. E no caminho há muitos sorrisos destinados aos meus olhos. Palavras floridas e com perfumes que acariciam meu espírito.

Até a próxima postagem. Às vezes demore, às vezes não.

Mas sigo. Meio cambaleando, mas ao mesmo tempo sendo curado por rosas que realmente amam seus jardins.

Um comentário: