segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Coisas da Vida"

Não muito para escrever. Somente agradecer.

Não citarei nomes aqui. Já me decepcionei muito nos últimos dias por isso. Nem quero entrar nesses detalhes.

Mas nem preciso expor nomes aqui também. Pois tais, ficarão gravados no mais fiel lugar do meu cérebro e sentimento.

Dias nada fáceis. Quem muito jurou amor por mim, sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Nenhuma uma ligação ao menos. Amizades de farras, essas não aparecem em momentos complicados. A sina se repetiu comigo. Que ótimo! Meus olhos viram as verdades. Meu coração sentiu as verdadeiras. E minhas mãos seguraram mãos fieis.

Gente forte e sincera vendo minhas lágrimas e com o coração as enxugando.

Consideração eterna por vocês.

Nem sempre os bons morrem jovens, mas também não muito tarde.

Vida que segue...

Mamacita e papito, que força! Que coragem! Que orgulho dessas duas figuras. Salvando a imagem do filho covarde.

Avante!!!!

3 comentários:

  1. Sinto muito em mais uma vez discordar com você Van.
    Infelizmente, não estava ao teu lado, tenho o péssimo habito de só saber dos momentos tristes depois que eles passam.
    Mas covarde acho que você não é os covardes de verdade tem medo de viver, medo de ser feliz, digo porque sei, por muitas vezes senti isso e você foi uma das pessoas em que pensei para ter forças pra deixar esse sentimeno de lado.
    Você é apenas uma menino crescido, que quando esta triste só precisa de colo e um pouco de carinho pra novamente soltar seus gostosos sorrisos e deixar voltar a mesma alegria de sempre...
    E quanto a dor... A lágrimas sempre secam...

    ResponderExcluir
  2. É meu caro... Prefiro nem comnetar. Quanto a chorar, por sincronicidade talvez, confessei pra todo mundo hoje que sou um chorão. E quer saber, chorar é ótimo! Recomendo: Chore sempre que precisar Vanildo, isso não nos faz menos homens. Força!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um professor que vive dizendo: “A vida é dura”. Não creio que isso seja verdade. Nós é que a complicamos demais. Pessoas falsas e mentirosas existem – ISSO É FATO (alias, é a maioria), e não são pelas decepcoes e indignaçoes que vamos basear nossas vidas. Aprendi a viver de uma forma diferente, onde enxergo a vida da melhor forma possivel... Temos que estar felizes e satisfeitos constantemente, pois em primeiro lugar não sabemos até quando iremos durar, e o principal... será muito mais frustrante olhar para tras e ver que não aproveitamos a vida da maneira que ela merece. O tempo não volta, e infelizmente a vida é curta.

    ResponderExcluir