quinta-feira, 23 de julho de 2009

Voltei

Passando rapidão só para não soar mais relaxo do que já está.

Férias da facul acabando. Que pena! Mas que bom! Quero logo começar a bagaceira. Apagar de vez o 1º semestre tedioso que foi.

Por esses dias engoli livros. Bebi das mais variadas fontes musicais e em relação a filmes, fiz um pouco de regime. Agora da net, passei fome, quase fiquei anêmico (apesar de parecer). Algo notável pelo abandono do blogueiro com esta página.

Vi também a trágica derrota cruzeirense de virada na final da Libertadores da América.
Triste por eles, mas foi empolgante confesso, a euforia dos atleticanos. Eu já tinha uma admiração descarada por eles, depois disso... bom, depois disso? É melhor afirmar antes que seja tarde e alguém duvide: que eu sou “curintia mano”.

Vi também um bando de vândalos acabarem com um carro bem na minha frente (nenhum estava com a camisa do Corinthians). E minutos depois, tive um tímido alívio de ver um dos babacas sendo levado pela polícia e tomar a maior vaia da galera (estava lotado o local). Tímido, porque vai saber até quando o “cidadão” ficará atrás das grades. Se é que ainda está por lá.

Não vi, mas ouvi o choro do bebezinho da minha psicóloga. Melhor que uma consulta. É mais uma vidinha gerada, isso me faz bem. E ter ouvido a voz de felicidade da mamãe do pentelhinho foi um oásis no âmago.

Doloroso e engraçado: a minha costelinha que me fez o favor de sair do lugar. Puta dor passei. Mas o bizarro disso foi la carita dos médicos que fui. Hora que falei do se tratava, os caras fizeram cada careta, que nem cão quando chupa manga e bebe pinga é capaz de fazer igual.

Divertido: ter assistido o show de Roberto Carlos ao lado do Juninho (Miguin), o cara mais imperativo que existe e vê-lo calmo e cantando as músicas do Rei, foi algo divertidíssimo e inexplicável. Ainda mais para quem já passou noitadas e noitadas com o tal ouvindo e cantando Nirvana, Ultraje a Rigor, Autoramas, Ramones, Green Day e segue fila do gênero.

Ilusão: Rubinho larga na frente, começa liderando o GP da Alemanha, e eu chapei (não que eu bebi, quis dizer que empolguei na torcida) que o cara fosse ganhar.

Triste: o sonho acabou! Ao menos por enquanto. Por motivos que prefiro ignorar, tivemos que entregar o nosso muquifinho de festas, encontros culturais, e tudo mais. Isso ficará para um próximo post.

Desculpe o relaxo. Mas precisava desse tempo.

Foi bom! Sinto-me um pouco, quase muito renovado.


Ps: As fotos foram tiradas por mim na noite da decisão da Libertadores. Durante o jogo, quando assisti ao lado de um cruzeirense e depois da derrota da raposa, quando saí pelas ruas para ver a farra dos atleticanos.

Outra Ps: a grana que os torcedores do galo estavam segurando, foi de um bolão realizado em um bar cruzeirense. Antes do registro, eles quase apanharam quando foram buscar a bufunfa. Por quê será hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário