sexta-feira, 19 de março de 2010

Tá Chegando a Hora

Não sei se é para tanto barulho. Pois me mudarei apenas 70 km entre minha cidade atual para a outra. Até porque também já fico mais em Passos por um bom tempo do que em Carmo do Rio Claro.


Mas mudança sempre é mudança (bela descoberta). E por menor que seja, causa um certo desequilíbrio emocional. E estomacal também. Pois já passo mal de saber que não terei de manhã o café da mamacita por uns bons dias.


Sem falar no arroz grudento que deve sair. Parece que o Rafael é que será o cozinheiro. Porque ao menos arroz grudento ele sabe fazer, ao contrário de mim e Jean que mal sabemos acionar o fogão.


Amanhã quase tudo se resolverá. O quase restante das coisas levarei para a nova morada. Quase restante, porque sempre faltará algo. Menos cerveja. Aliás, também é possível que esta falte, pois a ausência de grana deverá marcar presença vez ou outra quase sempre.


Mas poucas vezes tive tão em paz. Vez outra me revolto com tudo que aconteceu no final do ano passado. Uma demissão de um lugar onde eu me dediquei tanto, onde tinha do público uma aceitação considerável e, que de repente por falsos moralistas, imbecis e capitalistas acabei saindo pelas portas dos fundos.


Mas a minha paz volta rapidamente quando penso que não terei mais que cruzar diariamente com essas merdas. E sempre pelo twitter, orkut e até por aqui mesmo recebo agradáveis palavras de incentivo.


Algo que me deixa menos puto também, é saber que não fui o primeiro a sair aos socos cruzados desses hipócritas.


Claro que desses bestas, teve gente que me deu força, porém tenho comigo a seguinte opinião: não é pelo fato de um dia ter ajudado alguém que eu vou a vida inteira poder pisar em quem concedi ajuda quando precisou. E foi isso que ouvi indiretamente muitas vezes.


Só que essas forças negativas não fazem mais parte do meu cotidiano. Desejo muita sorte e força para os que estão agora tendo que suportar esses escrotos, pois sei que há gente de bem por lá, na qual sinto muita falta.


Agora é hora de um ciclo novo.


Qual o resultado disso? Não faço a mínima idéia. A única idéia que tenho, é que nos últimos 3 aninhos não tenho me acomodado. E isso já é digno de muita paz para mim e talvez de muita invejinha de tolos por aí.


Que venha a Dona Lulu.

2 comentários:

  1. Concordo muito com a parte que vc fala do seu antigo local de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Endosso, assim como o PC, a parte em que vc se refere ao antigo local de trabalho... kkkk

    ResponderExcluir