sábado, 6 de março de 2010

Cidade pequena, beleza gigante!

Por esses dias me peguei meio endividado. E acredite, não era grana o problema. A dívida era com Carmo do Rio Claro, cidade onde tudo parece não acontecer, porém, tudo acontece de forma inexplicável.

Parece clichê de descrição de cidade pequena. Parece, só parece! Pois Carmo do Rio Claro é de fato misteriosa.

E de cidade pequena o blogueiro aqui entende. Se há muitos que se gabam por um currículo de metrópole, eu estou no processo inverso. E piro cada vez mais com os mistérios das cidades pequenas que conheço. Embora meu espírito de cidade grande também seja bem vivo.

O único mal de cidade pequena é não ter um bar aberto 24 horas todos os dias. Para quem é boêmio como eu, isso é apavorante. Porém, superável. Ou não. Porque em momentos de profunda filosofia noturna não ter aquele bar para engolir a madrugada é frustrante.

Então é hora de pagar essa pequena dívida com Carmo do Rio Claro e postar aqui 10 fotos tiradas do topo da Serra da Tormenta, um honroso e orgulhoso ponto de referência para carmelitanos como eu.

Ps: As fotos foram tiradas de maneira descompromissada. Não fiquei preso a técnicas, fiz do jeito que bem entendia, sendo levado pelo espírito de liberdade que me rodeou numa manhã de sexta-feira do ano de 2009 inesquecível.











3 comentários:

  1. Fotos muito legaais, curtii.
    PS: As marcas d'água , kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amanda, bom ter falado das marcas d´agua. Sei que é escroto onde elas estão. Mas é que nem colocando as benditas no canto tá resolvendo. Os caras de pau cortam o canto e usam o restante. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Serra da Tormenta, a serra da Paz...
    Lindas e perfeitas fotos Vanildo!

    ResponderExcluir