quarta-feira, 24 de março de 2010

Os Recentes Dias

Dias dinâmicos os últimos.


É carro que me pifa o motor e me deixa junto com meu camarada Jean mais de 3 horas em um posto de gasolina. Isso depois de longas horas arrumando razoavelmente o ap.


Os apenas 70 km de Passos até Carmo ficaram infinitos na tarde do último sábado.


Também teve uma cena que qualquer pessoa metida a fazer cinema adoraria registrar. Uma comédia e tanto.


O Niltinho com sua cara de bêbê e com seus mais de 20 anos e quase 2 metros de altura, dirigindo um “fitinho 147” com mais 3 belíssimas garotas (pena que muito amigas nossa), no banco de trás. As escandalosas berravam pelas ruas por onde nossa super Ferrari de ilusão passava.


Dos 5 no “confortável automóvel” 4 eram corinthianos. E lá fomos nós farreando por algumas ruas da cidade até chegar no restaurante onde vimos o Timão perder. Mas vencedores saímos nós, que ainda contamos com a presença do Daltinho e Jiovani (é assim mesmo que escreve), e finalizamos o domingão com o senhor Nilton fritando peixe e todos nós deliciando uma cervejita super gelada.


Segunda, bora para Passos. Foi à primeira noite na nova morada. Tranqüilidade. Só não foi tão tranqüilo a manhã de terça, onde ainda não tínhamos gás, consequentemente, ficamos sem café. Nos restou a malandragem de ir ao supermercado e ficar experimentando as amostras de café que rolavam por lá.


As 12:30 o gás enfim chegou. E o Rafael fez um rango bom. Talvez pela fome que nos angustiava, parecia tão bom. De qualquer forma, o importante foi ter enchido a pancinha.


Barriga cheia, o Rafael se mandou e a cozinha sobrou para mim e Jean. E já passavam das 16 horas quando terminamos de arrumá-la. Uma falta de habilidade sem tamanho com pratos, talheres e a pia.


E durante todos esses acontecimentos, lá estava ela com sua simpatia indiscutível ou discutível. Viva a Lulu!! Viva!!


Até dvd do Julio Iglesias nos ofereceu. Que lindo foi esse momento. Chorei, não de emoção, de depressão, é claro!


Mas ela concertou rapidamente, nos oferecendo cds do Raul Seixas. Êêêêê, palmas pra Lulu, porque depois dessa, ela merece.


E quem diria? Tive que dar um pulinho em Carmo do Rio Claro para resolver umas coisinhas pendentes, e não é que no caminho senti falta da Lulu? O sossego é muito longe dela, tudo fica estranho é parado com ela distante.


Ps importantíssima: ficamos devendo 15 centavos no mercado quando fomos comprar um juntado pro café da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário