domingo, 27 de setembro de 2009

Só Para Atualizar

Tenho algumas coisas para falar. Mas o tempo para variar está na minha cola.


Passo aqui para não deixar o blog em mais abandono.


Sempre sou político aqui. Prometo e não cumpro. Mas desta vez, vou escrever algumas coisas atrasadas sim. Até porque, são de certa forma importantes.


Só registro que foi aniversário da minha mãe. E em dose dupla. É que meus avós colocaram em seu registro a data do dia em que a registraram e não de quando ela nasceu. Conclusão dessa bagunça: mamãe nasceu no dia 24 de setembro e foi registrada no dia 25, como se tivesse nascido dia 25.


Emocionante foi ela me dizer na hora em que a abracei: “paz e saúde para nós todos. Eu não quero mais que isso. Só de ter ouvido meu pai me ligar e me dar os parabéns me deixa feliz”.


Fui na lama imaginando a sensação de ter um pai já bem velho e não ter a certeza que no próximo aniversário este dará os comprimentos.


E para celebrar nossos nobres olhos, posto uma foto que recebi da Alfenense Ana Cristina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário