domingo, 13 de setembro de 2009

Lê Aí...

Fiquei devendo aqui a segunda parte sobre meu final de semana maluco.
Mas como já faz uma semana, e até enlouqueci em outro. Nem faz mais sentido contar.

Rapidamente lembro de alguns acontecimentos do sábado 12 de setembro em Areado.

Niver da cidade. Show na praça entupida de gente. E o cidadão aqui teve a honra de conhecer uma tal de Aline.

Ela estava com um vestidinho preto indefectível.

Que mulher louca! Do jeitinho que este esqueletinho gosta. Descolada, fala de todos os assuntos, não há para ela limitações nessa pequena matéria chamada Terra. Gostei!

Importante!
A amiga dela que estava com um vestido roxo, é maneiraça também. E lindona!

Teve uma chapadona de Alfenas que fez sinal para que eu chegasse em sua amiga. Vi quem era, e fui. Bonita a garotinha. Conversa vai e vem até quando eu digo que vou no show do Natiruts no dia 18. E ela na bucha manda: “eu não vou não, só vai dar noiado nisso”. O tom de preconceito é que me irritou.

Minha reação? Ri na cara dela. E disse: bye.

Além de novas caras, revi alguns conhecidos de lá. Infelizmente não foram todos. Mas já valeu.

Conversei um pouco com a Tassi. E dessa conversa saiu a frase do final de semana.

Falei para o amigo da “Tassilda”: “você parece o vocalista do Fresno”.

Ele puto disse: sou gay, mas não sou emo”.

Sensacionalllllllllllllllllllllllll!!!!

Falando nisso. O São Paulo ganhou outra. Los bambitos estão na cola. E literalmente eles gostam de ficar na frente.

E vale o acesso: www.patosvirtual.com

Parceria maneira do blog.

Um comentário:

  1. aaaaaaaahhhhh, o Diego realmente é gay e não curte Fresno! HUAUHAUHAUH... adorei te rever Marleyzoca ;D

    ResponderExcluir