domingo, 30 de agosto de 2009

Um Novo Ciclo

Hora de uma nova fase. Embora nem sempre seja necessário esperar a virada de ano, ou carnaval e no meu caso aniversário para tomar certas atitudes.

Mas é que tudo foi tão destorcido do dia 28 de agosto do ano passado para este, que vi que a hora era agora. Era não, é!

Tudo “coincidiu” também para que tomasse fôlego agora.

E que ótimas coincidências!

Pessoas loucas (eu piro com gente sem lentes sociais), pessoas diferentes (é bom ouvir gente com alternativas inteligentes). Pessoas assim, me fazem bem.

É só isso, aliás, para o que passei, é muito.

Niver louco!

Vida que segue! Loucura que me persegue...
Vou no rock, vou no reggae..
Na maluquice que estou entregue.

Ps: 1º de setembro TIMÃO 99 ANOS. Contagem regressiva para o centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário