quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Making Off

De volta para finalizar a sessão 10º encontro de motociclistas de Alterosa (MG).

Neste post, vão algumas fotos perdidas. Caso não tenha lido a postagem anterior, explico resumidamente: o Jean do nada propôs que abandonássemos toda a “tecnologia” que possuíamos e tirássemos apenas 24 fotos. Sendo que, se errássemos, não poderíamos apagar e tirar outra. E assim foi feito.

E finalizando, a estória da minha carteira de habilitação.

Depois de tal experiência, passei a olhar a tecnologia com outros olhos. E a admirar mais ainda os profissionais do jornalismo das antigas.


Até agora não entendi a razão que tirei essa foto. Bem que me avisaram que ficaria horrível. E ficou!


Estava ajustando a máquina, quando a bendita disparou. Talvez, aliás, com certeza acomodado as regalias de hoje, não me esforcei muito para o incidente ocorrer.


A intenção foi a melhor. Se não fosse o corte na cabeça do cidadão, com absoluta certeza ficaria melhor que a foto do post anterior. Uma pena!

Existem mais umas 3 deste mesmo local, e nenhuma ficou como esperava. Fora o restante que ficou um breu. Como fomos com o objetivo de relembrar as máquinas antigas. Diria então que, 7 fotos foram queimadas.

E para fechar a passagem por lá, um teste de honestidade foi idealizado pelo André (só ele pra ter uma idéia dessas numa situação como aquela). E pior que a idéia, foi eu aceitar então que ele saísse no meio do povo, "perdesse" minha carteira de habilitação, para ver se alguém acharia e fosse até o locutor oficial da festa e a entregasse.

E assim foi feito. E para nossa surpresa, em menos de um minuto o documento já estava na mão do locutor (estávamos vigiando todos os movimentos). Depois de uns 3 minutos, ele anunciou que "Vánildo" Donizete Gomes (odeio que me chamem de Vá é Van, apesar de ser meio meigo). De qualquer forma, o objetivo foi alcançado, embora muitos que lêem o post ficarão putos. Porque o que foi de gente até o locutor do evento falando que me conhecia, foi uma loucura. O meu celular tocou mais do que empresário de jogador de futebol brasileiro em época de transferências.

Ainda existe gente que preocupa com o próximo neste mundinho. Ainda bem!
Apesar do "sucesso" da experiência, não deixo de destacar a nossa irresponsabilidade. Pois não se brinca com um documento (fica o aviso do blog para não brincar com coisa tão importante). Só aceitei o desafio, porque já tinha todos os meios para depois recuperar o tal documento. Apesar de instantânea a idéia; logo já sabíamos a solução para uma ocasião de insucesso.

Beijuca na nuca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário