sábado, 22 de agosto de 2009

BBB (Briga Besta de Bostas)

Não estou muito afim de perder tempo com tal assunto não. Por isso serei rápido.

Globo e Record em uma briga de titãs (sem exagero).

Infelizmente não é muita cuca no lance. É muita grana no lance.

Lógico que Deus não poderia ficar fora dessa. Aliás, infelizmente colocaram a crença maior do ser-humano no meio de tanto interesse de cabeças do mal. De pragas, que cada vez mais levam a humanidade para o inferno.

Nessa “briguinha” de uma e outra querendo provar a desonestidade uma da outra e sua honestidade, à verdade é que nenhuma é santa. E que os cabeças de ambas emissoras usam não somente a maior crença do ser-humano, como o próprio (no caso o brasileiro) para conquistar as glórias do capitalismo.

Se a Record usa seus pastores para pregar “a fé” e arrecadar uma bufunfinha (o que é verdade! está na cara, nos olhos e ouvidos). Por outro lado, a dondoca Rede Globo além de usar a igreja católica (ainda a maior força religiosa do país) para segurar o grande público, vai além, quando faz de certos padres verdadeiros pop stars.

Fico com pena dos funcionários. Com certeza muitos deles, acham essa briga um lixo, mas o dever capitalista os coloca nessa palhaçada.

Pobrezinhos!!

Ps: amanhã niver de Paula Toller. Nunca esqueci o que a Rita Lee disse um dia sobre ela: "ela é colírio para os olhos e bálsamo para os ouvidos". Apoiada Ritinha!

Viva a Paulinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário