sábado, 13 de junho de 2009

Quem Eu Sou?



Quem eu sou?
Um idiota disfarçado de inteligente
O que é inteligência?
Para eu não ser inteligente é ser inteligente também
Quem eu sou?
A cada dia mais sou um merda
Mais um tolinho no meio dos falsos seres-humanos
O que é o ser-humano?
Ele não é
Quem eu sou?
Mais esquerdista do que se imagine
A cada vez mais, desiludido do mundinho de aparência dos hipocritas
O que é hipócrita?
Não ser honroso o suficiente para assumir a própria decadência
Eu já fui um, e às vezes ainda sou, infelizmente
Quem eu sou?
Sou hoje grato por pessoas que tiveram comigo nessa fase conturbada
Obrigado, Jean, Cassinho, Jiovani (é com j mesmo), Danilo, Rogério, Ronaldo, Marinho, Daltinho, Daniel, Tadeu, Edvaldo, Bel, Gi (buchechinha), Rúbia (fabulosa), Fernanda (só conheço pelo msn e orkut, mas me encanta sua simpatia, é algo que destrói a falsidade tecnológica), Elida, Taty, Érica, Taísa, Fernanda(essa conheço pessoalmente), Alessandro, Juninho (Miguin), Léo, Carlos (Pudim), Carla, Ludmila (Lud Lud Luddddddddd, paixão), sem condições de agradecer todo carinho e confiança em mim.

Me deu vontade de sair com o carro e novamente bater em alta velocidade. Hoje acordei meio maluco. A loucura me corta agora.

Ontem conversei com a Jéssica. Que simpática ela estava, que linda ela estava. Olhão arregalado, sorriso impecável e o papo cabeça. Conjunto perfeito: beleza, simpatia e inteligência (opa, o que é inteligência?), neste caso eu vou responder: Jéssica.

Ela merece o uísque que a prometi. Pagarei feliz da vida. Pois os olhos fixos da garota com postura de mulher independente, destrói qualquer tristeza.

Quem sou eu?
Um sujeitinho grato por que essas pessoas, direta e indiretamente fez por ele.

Ps: conheci a Ana Paula a menos de 48 horas. Professora, mãe de 3 filhos e separada. Mulher independente, coisa do pós-modernismo.
O que é pós modernismo?
Neste caso, eu responderia: Ana Paula.

Outra ps: há pouco mais de uma hora conheci a Léo (outra ). Não sei o que ela faz ainda, 2 filhos e também separada. Loucaaaaaaa a mulher!

Ps importante: feliz por ter voltado a falar com a minha Patrícia. Ela é rebelde como eu. Para o padrão da nossa família nós dois somos espécies de ovelhas negras. Acho isso ótimo!!

Outra ps importante: sei que existem muitos erros no post, mas é que tava afim de escrever do meu jeito.

Viva os loucos!!!!

3 comentários:

  1. Ás vezes dizemos mais do que somos por meio da negação, dessa forma é mais significativo dizer: "eu Não sou ladrão", do que simplesmente afirmar "sou honesto" ou coisa do tipo. Parabéns pelo texto, e sim, Viva os loucos!

    ResponderExcluir
  2. É né nessas horas nem lembra de mim aki né...tanta gente e nd de dona Helena, acho que já ajudei mais!!!
    distancia fodona...
    eh, vamos proseguindo[...]

    ResponderExcluir
  3. akspaspakoksopakspa!
    Depois de um texto, que se a gramática permitisse classificariá-o como TextASSo, restam apenas o orgulho de ser primo do autor e famosa praxe (ou prache?): " Loucos, porém mais felizes!



    Rafiru

    ResponderExcluir