segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Inimigos do HD

Qualquer semelhança com o nome da banda Inimigos da HP é mera coincidência. Assim que o meu antigo HD deu parada cardíaca e se foi, logo lembrei de um monte de conhecidos que passaram pela mesma situação minha. É um desespero só. Fotos de momentos marcantes para você, textos de autores que você gosta, e aquele tantão de músicas. Só restando então, lamentações e revolta pelos arquivos perdidos.

Mas esquecerei o que perdi, não tem mais jeito mesmo. Mas que virei um inimigo do meu antigo, isso virei!

Hora de recomeçar. Assim como no mundo virtual, o meu real também está um pouco mais limpo, quase zerado para começar em certas coisas. Trilhos diferentes e necessários. Chega de esperança, de se iludir com o que não tem mais jeito (pelo menos agora), de estender a mão para quem te engana sorrindo e depois ri na sua cara após te dar um bolo recheado de sacanagem acompanhado de alguns copos de cerveja.

Mau, jamais serei. Mas dar minha carinha para zombar não mais, e deixar meu coração ser pisoteado, também não! Digamos que em certas situações não vou me envolver, serei neutro para não sofrer no final. Preciso em certos momentos diminuir a temperatura dos meus sentimentos.

Estas foram algumas das coisas que aconteceram por esses dias que fiquei sem postar.
Bem pessoal aliás, mas prometo que os próximos posts serão de total interesse de você blogueiro.

Dou aqui uma pista sobre o que comentarei no próximo. É a respeito de um dos pontos abordados por mim neste mesmo blog, no texto “Sobre o Tempo”, onde falo dos estereótipos criados em relação às cidades pequenas. É para assustar os que acreditam que as cidadezinhas são paraísos da tranqüilidade.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário