segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Blog Desatualizado, Mas Não Sou EU o Culpado!

Não faz muito tempo que este blog se encontra em abandono pelo dono. Porém o senhor aqui disse que sempre ou quase sempre o atualizaria. E cinco dias não é quase sempre, e muito menos sempre. Muitas coisas acontecem e aconteceram nesse período. Fatos que contarei assim que meu HD chegar. O antigo coração de meu computador, já era. Este é o motivo no qual fiquei afastado do Vidrassa.

Agradeço ao Cassinho que liberou sua máquina para que eu justificasse a você “vidrasseiro” minha ausência.

E se você gosta de rir da desgraça alheia, pode começar a gargalhar. Pois com o falecimento do meu antigo HD; perdi todos os arquivos que lá estavam. Inclusive as fotos do Cassinho capotado após o show da Claudinha Leitte em 15 de novembro do ano que passou.

Neste momento o Cassinho ri; e suspira aliviado.

Sorte a dele!

Azar de quem não viu as fotos.

Um comentário:

  1. hahaha...eh neh essas coisas c naum mostra em primeira mão!! Poxa desdo dia 15/11 uai!!rsrs
    Perdi!!;P
    Bjossss

    ResponderExcluir