quinta-feira, 17 de junho de 2010

...??!!

E a Copa começou. E eu nem terminei de pagar as contas. E o Brasil ganhou. E eu vi muitas pessoas tontas. Eu era uma delas. Preferi o álcool invés das vuvuzelas.

O choro triste e feliz da Dona Lulu já é memória eterna. Pois o sofrimento pessoal me dá pena. Aquele abraço de vó por opção comoveu. E o choro final foi contente porque o Brasil venceu.

É ilusão e eu sei disso. Chamam futebol de lixo. E de fato não é tão mentira. Mas nos enganando a gente se vira.

Os sonhos talvez sejam iguais ao que não são verdade. E a continuação ilusória que se continue. Rondando espaços que beijam o ego da vaidade. E a conclusão de nada que se efetue.

O inverno me deixa romântico. O som do Skank me leva ao extremo. E pra isso nem cruzarei o Atlântico. Para fugir do mundo emo.

É a vida com seus mundos. Futebol e o som do Skank importantes para mim. Cada ser com seus gostos “imundos”. Impossível saber o que é não e o que é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário