domingo, 18 de abril de 2010

Carência Feminina ou Safadeza Masculina? Parte 2

Resolvi dar continuidade no texto do post anterior deste blog, que me deixou surpreso com os comentários não só aqui no blog, mas do orkut, msn, twitter e pessoalmente.


Embora a menor proporção de comentários sobre o texto e qualquer outro que posto aqui seja curiosamente no blog, é através de um que puxarei o texto e comentarei certas partes.


Para começar já mando um equivoco que cometi na postagem anterior. Lá disse que só fiquei com quem tinha acabado de sair de um relacionamento para não ser uma cobaia sentimental. Mentira! Eu já fui cobaia amorosa sim! É que faz mais de 6 anos que larguei da minha primeira ex e até tinha esquecido que fazia apenas 5 míseros meses que a coisinha tão bonitinha do pai dela havia largado de seu primeiro ex. Nesta brincadeira fui trouxa por um ano, ou não. De repente as juras de amor dela eram verdadeiras. Os: Ontem o Bill Gates me ligou para pedir o número da minha conta para ele depositar a metade da sua fortuna nela.


A primeira parte do comentário que irei analisar da senhorita Heloíse Leão (hum... será ela selvagem quanto o sobre nome?) Quem sabe um dia eu descubra. A grana do tio Bill já ta na minha conta. No comentário, girl Ise disse: “A partir da sua genial conclusão de que a mulher em sua maioria é mais carente, tenho a dizer que NÃO CONCORDO. Pra mim as mulheres são “safadinhas” (termo meigo para safadas). Na verdade tanto quanto os homens, ao final de um relacionamento elas não querem ficar por baixo e querem imediatamente arrumar outro cara, de preferência bem mais bonito, para sair exibindo por ae... é claro que para isso vai nos lugares onde o ex freqüenta. Rsrs. Além disso, saindo do relacionamento sério vc se sente muito sozinha, pois estava acostumada com todas as mordomias que o namorado proporcionava, então, saindo da parte da safadeza, é meio que uma necessidade”.


Quanto à parte que diz que tanto homens quanto mulheres querem sair por cima depois do fim da relação “namorial” e freqüentam lugares onde ex vão para se exibirem com outros e outras, eu concordo. Só não concordo por mim, pois faço exatamente ao contrário. A não ser que isso seja inevitável. Na parte em que ela diz que as mulheres arrumam um homem de preferência bem mais bonito depois do fim do namoro, notei uma certa ironia com minha cara pálida que contém um nariz parecido com bico de carro de F-1 colado nela.


Quando a feroz Ise Leão diz que mulher sente muito sozinha, e arruma outro “amor” por meio que uma necessidade por ter acostumado com todas as mordomias que o namorado proporcionava, eu concordo com ela. Mas no caso, eu que me abalei pela ausência de mordomia que tinha no 2º namoro. Nunca me importei de ganhar ingressos para shows, tudo bem que tive que engolir certa vez Jorge e Matheus, meu Deus, foi do diabo. Jamais foi incômodo ter as contas pagas em pizzarias, bares, excursões para os shows que ganhava ingresso, mais outras tantas regalias. Afinal, eu sou um ser pós-moderno, a favor dos direitos iguais. Portanto acho um luxo mulher que paga conta de homem, principalmente quando são as minhas.


Mais uma parte do comentário de Ise Leoa (espero que ela não fique uma fera com a brincadeira): “Bom .... agora vamos para a segunda parte.. serei mais breve... “O homem em sua maioria é cagão e tem medo de sofrer novamente”. NÃO CONCORDO. Rsrs
Qd diz que o homem é cagão pq tem medo de arrumar outra tão rapidamente e fazer com que a ex sofra, é pura lorota! Se ele não arrumar outra, é por incapacidade!! Todos querem arrumar outra.. aliás, acho q logo que terminam o namoro, o cara já sai correndo pegar o caderninho de telefones (afff.. q pobre.. hj em dia tem lista no celular...) e vai ligando para todas, sem exceção! E pior.. vem com akela conversa: “Oi, td jóia? Saudade d vc... já casou??” e qd é questionado sobre a namorada ele diz: “qh isso, já largamos faz tempo, nunca ia dar certo msmo...” .... efim.. ele faz isso repetidamente até a hora q uma otária cai em sua “conversinha”. . Se ele não conseguir... é pq ele é fraco msmo.. e não pq é cagão”!


Ela diz que se o homem larga e não arruma outra não é por ser cagão e sim por incapacidade e por ser fraco. Quando li isso me senti um broxa. Quanto a lista de nomes, não uso nem o caderninho de telefones (até porque não tenho mais) e nem a agenda telefônica. Não faço isso assim que largo. Mas os meus convites são feitos pelo msn (embora nem sempre que elogio uma mulher pelo messenger seja cantada), depoimentos por orkut e estou vendo a melhor forma de xavecar pelo twitter e facebook.


E ela terminou dizendo que somente alguns mais fortes é que conseguem ficar sozinhos depois do fim de um relacionamento (quando li isso me vi musculoso pela primeira vez) e que não saem desesperados procurando por alguém. Ise ainda manda a “celebre” frase: antes só do que mal acompanhada e indaga se isso seria desculpa de menina encalhada que não arruma namorado nem a pau. Pois digo para a digníssima que existe um carinha baixinho, raquítico, narigudo, orelhudo, às vezes cabeludo e com a boca meio torta querendo uma namorada. Com tantas qualidades, se eu fosse “muézinha” não resistiria a essa estética inigualável.


Ah, o sujeito perfeito que me referi, sou eu. Ou seja, foi uma cantada na visitante e comentarista do Vidrassa.


No comentário de Lívia Louise (acho esse sobre nome sofisticadíssimo, coisa fina!) não farei nenhuma observação, pois tem uma parte lá que dá um outro texto, dentro deste assunto mas que não seja esse assunto.


Teve gente que não concordou em nada, teve quem concordasse com tudo, teve os que concordaram em partes, pelo twitter houve questionamento sobre a situação dos homossexuais ( @VanildoMarley Com base no seu texto, vc já imaginou com é a cabeça dos gays, que misturam um pouco de cada sexo???), e quem concordasse e discordasse de todo texto, como o twitteiro Paulo César.


Agradeço o mutirão ideológico que foi realizado sobre o texto, salvando a economia mundial e as relações conjugais mal resolvidas. E sobre tudo que li e ouvi dos comentários só tenho a dizer ou escrever que também concordo e discordo de todos.


Ps: Quando falo de ex não estou tendo nenhuma recaída ou pretendendo implicar. Ao contrário, se fosse algo do tipo nem tocaria no assunto. Só faço essas piadas e dou risada da minha cara quanto a uma relação que me fudi quando estou já recuperado.


Outra ps: Peço perdão ao professor Pasquale pelos erros de portuga. Dizem que preguiça é pecado, então pequei feio, porque não tive coragem de corrigir os erros.


Ps saideira: Joguei a culpa na preguiça para me inocentar da “gonorância” que tenho sobre nosso idioma.

3 comentários:

  1. qual parte do meu comentário renderia outro texto???? curiosidade mata.....bem...ultimamente acho que o amor, a paixão nem devem ser muito questionáveis.....pensar muito deixa o agir debilitado.........

    ResponderExcluir
  2. Oh, gonoranti, deixa de ser preguiçoso! huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Van agora keria ver vc falar um poko dos relacionamentos digamos indecifraveis, como o de duas pessoinhas que eu conheço ( E vc tbm conhece bem), que ficaram (só ficaram mesmo, namoro que é bom nada) por uns bons tempos (digo alguns anos) viveram lá sua loucuras mas nem sabem se se amam ou se odeiam
    O que vc acha, sao doidos ou sem vergonhas mesmo???

    ResponderExcluir