sábado, 14 de novembro de 2009

Acabouuuuuuuuuu!!!!

Acabou-se a minha passagem pela rádio Onda Sul. Irão ainda ao ar até dia 30 deste mês gravações minhas à noite.

Noite que lembra escuridão. Escuridão que passei ao longo desse um ano após meu retorno. Senti a paz do céu vindo dos ouvintes, senti o calor do inferno de alguns lá dentro, parecendo um biscoitinho inocente no centro de um forno.

Não deveria ter voltado, mas não resisti e voltei. Fiz inúmeros planos para tal e me decepcionei. Como também deixei decepcionado, príncipe e rei.

Ao contrário da 1ª vez que lá passei, dessa vez não teve festa no ar. Nem tchau para aqueles que curtem meu trabalho teve como dar. Foi estranho sair sem avisar. Pena que nem todos tem acesso a essa página para saberem que saí. Alguns saberão apenas pela ausência da minha voz durante os tempos. E aí, a ficha vai “caí”.

Não foi perfeito, não fui o funcionário dos sonhos. E também não tive o que imaginava. Mas o que vale é saber que muitos ouvintes gostaram dessa passagem. Mesmo eu não tendo a mesma liberdade para falar como tinha antes. Esperam que tenham entendido e que fique na memória deles o “e ae malucada”, que dessa vez tive que guardar, para atender o departamento comercial. Me queriam sério, e assim tentei ficar. Mas me senti muito mal. E por isso essa estória já tem seu final.

Fica de lá, lembranças de grandes pessoas, que sentiram o baque como eu. Mas que estão felizes por saberem que estou bem. E por sempre terem entendido minha situação. Saudades sentirei do café e das reclamações da Neide. Das palhaçadas e da força do Wilsão. Do sorriso de postura inigualável da Jane, que é platonicamente minha paixão.

Da simpatia da Rô, a mãe que tinha por lá.

Também sentirei falta da Jana, do Jú, Afonso, Fran e dá Kaká.

Ao meio-dia do Éder falando do seu filho e do seu Atlético Mineiro. Tem mais gente, mas aí fico falando aqui o dia inteiro.

Das desavenças um pouco de mágoa. Mas já enterradas em algum canteiro.

Sem palavras para agradecer o carinho que recebi através de e-mails, orkut, twitter e em bate papos pelo msn. Obrigado, muito obrigado!

Eu sou Vanildo Marley, e dou o post por encerrado.

4 comentários:

  1. Ahhhh , como eu já te disse ,
    Papo legal sem vc ?
    Simplesmente não é Papa Legal .
    Mas o que importa mesmo é que vc está feliz!
    E não vale a pena sofrer qualquer tipo de sentimento ruim por causa de trabalho pois dinheiro algum compra o que é vital para sua vida a : Felicidade !
    Suas piadinhas e suas zuações? Vão fazer falta lá ...
    e como dizia Bob Maley:
    É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
    Boa sorte na sua nova fase !
    BeeeeejO
    Paloma Gouvêa {Alice k k k k k}

    ResponderExcluir
  2. No momento, lembre-se apenas que oportunidades vêm e vão à vida de todos. A sua na rádio chegou ao fim, porém, não tenho duvidas de que outras, muitas outras, e melhores surgiram ao decorrer da sua vida.
    O papel que desempenhou por lá foi sensacional, você fez o seu melhor, e eu tenho certeza que muitos sentirão sua falta e sempre te guardarão na lembrança por todo carinho e simpatia que demonstrava por todos!
    Desejo tudo de melhor pra sua vida daqui em diante.
    Admiro-te muito, conta sempre comigo.
    =*)

    ResponderExcluir
  3. Estava sentindo saudades do malucada,ósculos rs enfim do teu jeito mesmo,mas foi bom vc voltar e sim papo legal se vc vai ficar muito ruim,que pena mesmo que todo mundo não tem acesso a isso,só quero que tu seja felizz e boa sorte em tudo.
    bjãoooo skeletinhu rs mais lindoo xD

    ResponderExcluir
  4. OOO Vanildo,,,,,,é uma pena.....
    vc era td de bom na radio,,,,,,,
    papo legal,,,,,era o maximo,,,mas agora 100 vc,,,,pra mim naum tem mais sentidoooo,,,,,
    + o que importa pra mim é que vc está feliz assim,,,e se vc ta felizz,,tbm, fiko........

    bjuxxx adoro muitoooooooo vc

    ResponderExcluir