domingo, 10 de maio de 2009

Numa Casinha de Sapê

Há muito tempo ou em tempo algum eu me encontrava em um quarto meio escuro de uma casa velha rodeado de pessoas. Os assuntos são os mais pornográficos possíveis. Estou aqui rindo de coisas nada a vê.

Muitas cervejas estão na geladeira meio antiga e o quarto está cheio de garrafas fazias, com algum restante quente. Eu bebo em goles lentos, imaginando e planejando a noite deste sábado. Mulheres e homens deitados em um só colchão e eu num colchãozinho do lado meio isolado, mais ao mesmo tempo acompanhado por seres que caminham para a embriaguez total.

As vozes neste quarto meio escuro cismam em cantar algumas canções populares. Risos; alguns gritos; e falação incontrolável dominam o ambiente. E eu tomo mais uma gole no meu copo de cerveja meio quente.

Assim vai se indo mais um sábado nessa minha vida meio anormal. Nos últimos tempos vivo assim. Sem saber o que pode acontecer, e o que vai acontecer em mais uma noite de sábado de lua cheia.

Sinto feliz agora, como há muito tempo não sentia. Completaria toda essa euforia se o meu sorriso de 74 km de distância estivesse aqui.



Mas em breve os dentes inocentes estarão. Eu ficarei ainda mais feliz.

Finalizo o texto com mais um gole de cerveja.


PS: a foto foi tirada na hora em que fazia o texto

2 comentários:

  1. Vanildo parabéns pela criatividade...

    Para poucos que conhece essa Casinha de Sapê (Cafofinho) é apenas uma casinha para zoeira, mais muitas pessoas não sabe a harmonia que os membros tem nesta casinha, dentro dela junta vários tipos de culturas e alem da bagunça rola um papo legal.

    Espero curti com a galera por muito tempo ainda...

    ResponderExcluir
  2. AmooooR, que gracinha heheheh...

    É muito bom saber que te proporciono sorrisos, que te faço se sentir feliz. Acho que vc já faz ideia do quanto você é importante pra mim. Portanto, só da pra dizer que não vejo a hora de estar contigo, e que ao seu lado pretendo viver e aproveitar os melhores momentos da minha vida.

    S2... Ta Adoro Muito Meu Lindo... S2

    Obs: Logo, esses 74km que nos separam, se tornarão nulos diante de tudo que sentimos um pelo outro!...

    Bjinhus
    =*)

    ResponderExcluir