sábado, 30 de maio de 2009

Amauri Jr. Por Um Dia, Ou Uma Noite...

Mesmo sendo um contrário fervoroso em relação a colunas sociais e principalmente sites de baladas, vou orgulhosamente me dar o direito de cair na tentação.

Motivo: a cidade onde nasceu Rogério Flausino, a simpaticíssima Alfenas.

Recebi um honroso convite e fui curtir a festa dos 100 dias do pessoal da uma faculdade lá (sem jabás explícitos).

Vidrassa orgulhosamente apresenta seu momento coluna social.

Veja 4 fotitas.









Ps: não fosse a profunda admiração pelos alfenenses jamais faria um post Amauri Jr.

Outra Ps: no post nego a fazer jabá da faculdade que fez a festa, porém o mané aqui deixou explícita a marca do boné que usava. Vacilão!

Ps final do post: me falaram que este blog é uma apologia ao álcool (basta ver que algumas postagens falam realmente de álcool), e o dono dele concorda. Mas afirma: a política brasileira é uma apologia ao roubo e a mentira e tem até propaganda gratuita no rádio e na tv.

Outra ps final: o blogueiro está com muita ressaca.

Beijuca na nuca!!!!!

Um comentário:

  1. Bom, mesmo ainda não tendo me conformado com a foto, vim comentar e dizer que a noite valeu muito a pena, foi sensacional e superou tudo que eu havia imaginado *_*

    S2 Adoro Demais Você AmooooouR S2

    ResponderExcluir