segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não Deu, Mas Valeu!

E como valeu! Não passei no paredão do concurso de compositores promovido pelo Leoni. Mas fique muito feliz com a camaradagem que encontrei quando decidi de última hora participar. Janaína e João Paulo nem sei como agradecer e retribuir a coragem e camaradagem de vocês. Aos amigos e colegas muito obrigado pela força.

Vai parecer choro de perdedor, mas é apenas uma opinião em cima do que entendi da proposta do concurso.

Meu primeiro questionamento é em relação ao critério de eliminação por votação “popular” que foi realizado. Ficou muito ídolos em fase final. E o final da história todos sabem. Além de não vencer o melhor, depois ainda não emplaca (não estou afirmando que sou o melhor e que minha letra faria sucesso), apenas acho que esse tipo de concurso tem que ser sempre avaliado por profissionais e o que eu acompanhei nos comentários foi que o contato e “amizade” entre o pessoal que sempre participou do fórum do cantor prevaleceu. Ninguém estava importando em observar e analizar e sim votar no amiguinho.

O segundo questionamento é em relação aos comentários que li sobre o 4º paredão. A maioria pelo que notei votava pela "amizade” como já citei ou então estava votando por quem cantou melhor ou quem interpretou melhor. Eu lembro em ter lido no regulamento do concurso que este seria da melhor letra e não era de interpretes. Letra é letra. Cantando bem ou não o propósito era ou é a letra ao meu ver, a interpretação ficaria para o Leoni quando fosse gravar a melhor letra.

De qualquer forma está valendo. Foi gratificante participar desta doideira. Nessas horas a gente vê quem aperta sua mão com sinceridade.

Não deu, mas valeuuuuuuuuuu!!!!!

Um comentário: