sábado, 15 de maio de 2010

A Existência da não Existência e Vice Versa

E mais um texto faço. Mais uma imbecilidade ilustrada com palavras de parto normal.


Tenho preguiça de ir ao banheiro, por isso seguro a cerveja de ontem e os dois refrigerantes de hoje. O bife do almoço já não me pertence mais.


Pois é, coisas inúteis eu escrevo. Tão imbecis como qualquer coisa. Porque tudo é inexistente de ser magnífico ao extremo. Inclusive o que não existe. Pois o que não existe para eu, tu, ele, existe para nós, vós e eles.


Ou seja, o que não existe, existe. Basta pensar no que não existe e isso já está sendo existente.


Bobeiras letradas, farriando na melodia de um violão. Tento pegar a música em minhas mãos. Mas ela escorrega e vai entrando nos ouvidos que passam pelas ruas.


Invejo os tímpanos que ouvem a canção que toca naquela caixa com mais de 10 anos de batidas. A audição se transforma em sentidos simultâneos e enxerga, degusta e até toca na música cheia de cores.


Deve haver uma curiosidade em relação o que ouvia enquanto digitava tais palavras. Eu poderia até falar, mas não é necessário. Pois a música que escutava, pode não existir, além de mim.


Sim! O que existe, também pode não existir. Mesmo existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário