domingo, 31 de julho de 2011

Republicando um "textículo" toscóide de 2 anos atrás


Broxante

Justo no dia do orgasmo acaba-se as férias da facul. Mas para não deixar essa data que muda a história da humanidade e salva a economia mundial passar em “branco” a comemorarei mentalmente, pensando nas gostosinhas do curso de administração e moda da minha faculdade.

Broxei de novo: lembrei das garotas do meu curso.

E na tentativa de não perder esse importante acontecimento, lembrei de algumas de minhas vizinhas. E claro, no meu curso (comunicação social) há algumas que é possível fazer uma homenagem nesta data querida.

Estava empolgadão para fazer um post enorme com um resumo das minhas férias escolares. Mas o orgasmo é muito sacana, dura pouquíssimo. Tanto que já passou toda vontade de escrever. E desculpa aí, mas não dou conta de dar duas sem sair de cima não.

Tá feia a coisa. Estou broxando até em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário