domingo, 21 de fevereiro de 2010

Apareci

Foram muitos dias sem passar por aqui. O tempo me dominou no período de férias e carnaval. Mas foi válido todo esse tempo de trabalho. Aos poucos vou me acostumando com a idéia de trabalhar na festa do Rei Momo. Este foi o carnaval que menos curti a folia . E cada vez mais estou gostando disso. Talvez pelo fato de que meu trabalho esteja ligado diretamente ao carnaval, onde então não fico tão distante da farra.

Ando fechado em meus projetos, concentrado ao extremo em meus objetivos profissionais. Sorte imensa do coração que enfim está tendo paz. E mais uma vez a teoria de que o tempo ajeita tudo, foi devidamente encaixada na minha história.

Pronto! Tudo resolvido. De volta para uma vida sem artificialidades, limpa e com essência.

Férias ótimas, carnaval indiscutível!

3 comentários:

  1. até q enfim né
    bem espero que esta onda de paz perdure, vc tava msm precisando dela...
    e sem mais, que assimilar melhor as etapas da vida não seja uma tarefa dificil
    hehehe q que venham os bons frutos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ow, paz com certeza dura pouco. Foda que já começou as aulas "boas" na faculdade, né?
    Mano, andei olhando e achei o link do refugiolucido, pode tirar ele daí, ele tá off-line faz 5 mil anos, heusahesauhesa.
    Se quiser entra no meu perfil pra ver o outro blog. Ele chama divagando...
    flw
    abraço e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Grande Gabriel! Talvez a paz dure tanto quanto as nossas guerras. Porém, as guerras são mais intensas, por isso a sensação de que a paz tem duração reduzida.

    ResponderExcluir