Parece clichê de descrição de cidade pequena. Parece, só parece! Pois Carmo do Rio Claro é de fato misteriosa.
E de cidade pequena o blogueiro aqui entende. Se há muitos que se gabam por um currículo de metrópole, eu estou no processo inverso. E piro cada vez mais com os mistérios das cidades pequenas que conheço. Embora meu espírito de cidade grande também seja bem vivo.
O único mal de cidade pequena é não ter um bar aberto 24 horas todos os dias. Para quem é boêmio como eu, isso é apavorante. Porém, superável. Ou não. Porque em momentos de profunda filosofia noturna não ter aquele bar para engolir a madrugada é frustrante.
Então é hora de pagar essa pequena dívida com Carmo do Rio Claro e postar aqui 10 fotos tiradas do topo da Serra da Tormenta, um honroso e orgulhoso ponto de referência para carmelitanos como eu.
Ps: As fotos foram tiradas de maneira descompromissada. Não fiquei preso a técnicas, fiz do jeito que bem entendia, sendo levado pelo espírito de liberdade que me rodeou numa manhã de sexta-feira do ano de 2009 inesquecível.










Fotos muito legaais, curtii.
ResponderExcluirPS: As marcas d'água , kkkkk
Amanda, bom ter falado das marcas d´agua. Sei que é escroto onde elas estão. Mas é que nem colocando as benditas no canto tá resolvendo. Os caras de pau cortam o canto e usam o restante. Lamentável.
ResponderExcluirSerra da Tormenta, a serra da Paz...
ResponderExcluirLindas e perfeitas fotos Vanildo!